VOLTAR À PÁG.
DA COLEÇÃO

HOME
CAPÍTULO VII
7°. de abril de 2020

INTRODUÇÃO
11:00 da manhã! Meu carro levanta voo diretamente de um grande lago no Paraná! Dentro estou eu, José e Maria! Sim! Aquele casal que me encontrou num restaurante-lanchonete à beira de uma estrada do sul do país!

-
É maravilhoso! Estou impressionado com este veículo! (declara José para mim).

- Viu por que eu não poderia te mostrar o veículo naquele dia? Já estamos há três horas passeando nas diversas versões deste veículo e vocês ainda estão se divertindo!

- Sim! É incrível! Quando vai custar cada um?

- Boa pergunta, meu amigo! Ainda terei que montar toda a estrutura da empresa para definir o valor final do veículo! Mas não ficará barato, não!

- Eu imagino! Nenhum outro carro poderia dar tanto prazer ao estar dentro! É um verdadeiro parque de diversões!

- Pois é! Mas já viu o tamanho das crianças que estão brincando? (comento eu com os dois).

Todos rimos muito. Eles por se divertirem e eu por estar aliviado com o final da situação em que me coloquei em toda esta história. Claro que ainda existem pessoas que não estão felizes com o fato de eu ainda estar vivo e escrevendo livros de ficção! Porque por mais incrível que possa ser verdade tudo o que aconteceu, dois fatos marcaram demais esse evento:

Primeiro o fato de o próprio Deus ter surgido diante de mim e para toda a internet, falando de minha obra, que na verdade é dele mesmo!

Depois pelo fato de um ateu, eu, poder confirmar que Deus realmente existe! Até hoje muitas pessoas duvidam que isso tudo aconteceu.

Não posso culpá-las, afinal tudo começou em primeiro de abril! Mas muitas destas pessoas também acreditam nas histórias da Bíblia e na bondade da igreja católica!

O que posso dizer mais sobre isso? Talvez eles também acreditem em Papai Noel e no coelhinho da Páscoa!

CAPÍTULO I
CAPÍTULO II
CAPÍTULO III
CAPÍTULO IV
CAPÍTULO V
CAPÍTULO VI
CAPÍTULO VII
COMENTE SOBRE
ESTE LIVRO

OOOOOOOOOOO
O
O
O
O
O
O
O
O
O
O
O

Capítulo Anterior
Próximo Capítulo
OOOOOOOOOOO